Homenagem ao Homem do Mar

Comemoração do 22º Aniversário de Bombinhas
11 de março de 2014
OSTRAS E MARISCOS DE BOMBINHAS ESTÃO LIVRES DE TOXINA
22 de outubro de 2014

Ao Homem do MarUm momento de gratidão e emoção aos bravos homens do mar que em cada marca de suas faces, contam um pouco da história bombinense.

No sábado de 18 de outubro acontece a Homenagem ao Homem do Mar, no Galpão dos Pescadores, no bairro de Zimbros, a partir das 20 horas. A festa é organizada pela SDB Eventos, com o apoio da Prefeitura de Bombinhas.

A abertura oficial é às 20 horas, logo após será exibido o curta-metragem “Camaroeiros”, que retrata a pesca do camarão na Costeira do Zimbros, em seguida a Fundação de Cultura realizará uma apresentação artística e finalizando a homenagem duas bandas fazem a alegria da noite: Cesar Santoro e Noe Jack.

A ideia da homenagem é proporcionar a valorização da comunidade pesqueira como um todo, em especial da profissão do pescador, e com isto, a manutenção desta atividade que é uma das essências da identidade cultural local. A Prefeitura de Bombinhas, além de incentivar, é parceira no acontecimento, haja vista, que é uma agente de promoção tanto da cultura como da sustentabilidade da península.

O homenageado da noite é o pescador, e você cidadão bombinense, seja qual for sua atividade profissional, é o convidado especial para prestigiar este momento tão autêntico e singular.

O que: Homenagem ao Pescador

Onde: Galpão do Pescador/Secretaria da Pesca – Rua Rio Nilo, 652, bairro de Zimbros.

Quando: Dia 18 de outubro – Sábado, a partir das 20 horas.

Atrações artísticas: Curta-metragem “Camaroeiros”, grupos Culturais da Fundação de Cultura, e as Bandas Cesar Santoro e Noe Jack.

Entrada Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *