Comemoração do 22º Aniversário de Bombinhas

Carnaval de Rua em Bombinhas é só alegria!
23 de fevereiro de 2014
Homenagem ao Homem do Mar
1 de outubro de 2014

Prefeitura de Bombinhas comemora vigésimo segundo aniversário com show nacional na Praia do Mariscal

No dia 15 de março Bombinhas completa seu vigésimo segundo aniversário e quem ganha a festa é a comunidade que terá um fim de semana agitado e um mês com vários acontecimentos comemorativos. Um desses acontecimentos já foi iniciado, no dia 07 aconteceu a abertura do 19º Campeonato Municipal de Futebol de Areia Amador de Bombinhas e o 4º Campeonato Municipal de Futebol de Areia Amador Feminino, na Arena do estádio municipal Cristiano Cunha e as rodadas são realizadas com recorde de equipes inscritas, 24 ao todo.

120726No dia do aniversário, 15, a partir das 22h na Praia do Mariscal acontece o grande show com o grupo Sambô, uma das bandas mais iminentes no cenário nacional. No domingo, dia 16 de março, a partir das 8h, na praia de Bombinhas, é a vez de uma das mais importantes comemorações culturais local, a corrida de embarcação a remo que se trata da única competição de canoas de um pau só do Brasil, logo após a Missa de Benção à cidade.

Dois dias de festa intensos, pois também, no dia 15, sábado a partir das 9h na Praia do Mariscal, ocorrerá o Festival de vôlei de Praia durante todo o dia, e na praia do Zimbros, na altura do Galpão dos Pescadores, a 7ª regata de Vela de Bombinhas, a partir do meio dia. Fechando o mês com saúde e muita disposição, no dia 30 haverá a Volta Ciclística com saída na Praça 15 de Março a partir das 14h. Ainda em alusão ao 22º aniversário, mas já no início de abril, no dia 06 é a vez da Corrida Rústica, com largada no Centro ás 8h.

A Prefeita Ana Paula da Silva, Paulinha, falou sobre a expectativa do mês festivo. “O cidadão bombinense merece uma festa do porte que estamos fazendo, curta, mas grandiosa do tamanho desse povo nobre que cultiva as tradições e tem orgulho da nossa terra”. Muita comemoração com saúde, competições esportivas, show nacional e valorização das raízes culturais é a tônica que levarão aos munícipes e visitantes a alegria dessa jovem chamada Bombinhas de ter essa gente tão especial em seu solo.v

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×